27 de dez. de 2007

Agradecimentos

Ao Prof. Dr. José Armando Valente, meu orientador, pelo voto de
confiança, pela fundamental contribuição no meu crescimento enquanto
pesquisadora e por ensinar-me a desenvolver conscientemente minha espiral de
aprendizagem.
Ao Programa de Pós-Graduação em Multimeios do Instituto de Artes da
Universidade de Campinas e a seus professores, na pessoa do coordenador Prof.
Dr. Etienne Samain, pela oportunidade de concretizar meu crescimento científico e
profissional.
Aos membros das bancas de qualificação e defesa, Profa. Dra. Marta
Regina Maia, que me acompanha desde a graduação; Prof. Dr. Francisco Cock
Fontanella, que despertou no mestrado meu encantamento pela ciência e pela
educação; Prof. Dr. Adilson José Ruiz, que me proporcionou uma rica experiência
no estágio docente; Prof. Dr. Hermes Renato Hildebrand, por ter-me alertado
sobre a fragilidade do óbvio.
Aos suplentes das bancas, Prof. Dr. Fernando de Tacca e Prof. Dr.
Osvando Morais, pela disponibilidade de participar deste importante passo em
minha vida profissional.
A todos meus alunos de radiojornalismo que aceitaram a proposta aqui
expressa, tornando possível esta tese e transformando minha atuação enquanto
docente.
A todos os meus amigos, em especial a Beatriz Sanz Vazquez, amiga
que esse curso me deu de presente para a vida toda, confidente, leitora crítica de
muitas das linhas aqui impressas, e a Andrea Sanhudo, que abriu portas para a
realização deste trabalho e para nossa amizade.
A toda minha família, em especial a meu irmão Adriano Tonus, pelo
apoio em muitos momentos de minha vida, e a Maria Gorete das Graças Pinheiro
Costa, mais uma amiga que a vida me deu. Em nome deles, meu agradecimento a
avós, tios, tias, primos, sobrinhos, cunhados, todos fundamentais nesta minha
trajetória.
Aos colegas de trabalho, anteriores e atuais, com quem compartilhei
dúvidas e certezas geradas durante a pesquisa e que me ajudaram a encontrar o
foco deste trabalho.
A todas as pessoas que, direta ou indiretamente, contribuíram para a
concretização deste trabalho.

Nenhum comentário: